domingo, 11 de abril de 2010

A I Viagem Missionária de Zigomar e Elaine


O missionário Zigomar Oliveira Silva, acompoanhado de sua esposa Elaine e dos filhos Ana Elise e Eliézer iniciaram sua primeira viagem missionária de 2010, visitando os irmãos da Neo de Poxoréu, onde permaneceram nos dias 10 e 11 de abril.
Na oportunidade, testemunharam de como tiveram o seu encontro com o Salvador Jesus Cristo e da alegria de terem recebido de Deus uma segunda chance para andar em obediência aos seus preceitos.
Na mensagem deste domingo, o missionário Zigomar, filho de Poxoréu destacou a importância de não nos deixarmos levar pelas aparências. Há muitas coisas que parecem ser boas, mas não são; alguns caminhos que parecem direitos são caminhos de morte; certas frutos parecem bons para se comer, mas no fundo são veneno puro. É preciso agir com cautela. Uma palavra não é verdadeira somente porque foi dita por uma pessoa que, aparentemente deveria dizer a verdade. Toda pessoa deve fazer o seu julgamento antes de se guiar pelo que parece ser. Esse foi o cerne da mensagem missionária.


Antes dele, sua esposa Elaine também trouxe um testemunho, falando de sua conversão e dos problemas que enfrentou logo depois que foi batizada; contou como foi o seu encontro com Zigomar, que veio a ser o seu esposo e disse que hoje o "Zigo" é uma bênção em sua vida e ela, uma bênção na vida dele. E além disso, agora eles têm a Ana Elise e o Eliézer, os frutos de seu amor.


Na primeira mensagem, o irmão Victor, da Neo de Rondonópolis,que também estava visitando os irmnãos de Poxoréu e participando da recepção ao jovem Ricardo Resplandes, trouxe uma palavra sobre a "prova de Abraão", quando Deus lhe pediu o sacrifício de Isaque.


Amanhã, o casal de missionários ainda permanece em Poxoréu, fazendo visitas aos irmãos e na terça-feira vão para Santo Antônio do Leste, passar uns dias com os irmãos de lá. No final de semana, eles retornam até Primavera do Leste onde passarão o final de semana.


Que Deus acompanhe esses irmãos.

Um comentário:

Rosangela Lins Almeida disse...

Que alegria e benção contar com os missionários "Zigo", o filho de Poxoréu, Elaine e sua prole como companheiros na obra do Senhor.
Desejo uma boa viagem a família e que o Senhor guie, dirija e proteja na caminhada.