quarta-feira, 7 de abril de 2010

BATISMO NO RETIRO SÃO BENTO

Pantanal de Barão de Melgaço – MT
da esquerda para a direita Pr. Roque Nascimento, José Alvarenga, Cleibion Brandão, Manoel Silvio, Sebastião Souza Penha e sua esposa Laura Graciele - irmãos Batizados
Uma mesa muito original. O importante é o que está na mesa: os elementos que simbolizam de uma forma bem clara o corpo e o sangue do Senhor Jesus Cristo.
Suellem, Luis, Cleide (esposa de Claudio, que mora em São Bento e está a frente do trabalho) e Creonice auxiliando no trabalho com as crianças.

Roberto Carvalho (Cuiabá), Roque Nascimento ( Barão), os batizados Rurig Alvarenga e sua esposa Taniele Alvarenga e o irmão Benedito Ribeiro (Barão de Melgaço)

“... Eis aqui água; (e muita água) que importa que eu seja batizado?” Atos 8:36.
Nos dias 01 a 04 de abril de 2010 foram realizados batismos dos irmãos na localidade de São Bento no Pantanal de Barão de Melgaço – MT.
A aventura contou com a participação dos irmãos Roque Nascimento (presbítero), Benedito Ribeiro sua esposa Creonice e sua filha Talhissa (Barão de Melgaço), Roberto Carvalho, Suelem Nascimento (Cuiabá) e Luis Nascimento (Jaciara) que enfrentaram 11 horas de viagem com muita chuva até a localidade de São Bento, para pregar a palavra de Deus, edificar a igreja através de estudos e aconselhamentos.
Na oportunidade foram batizados os irmãos Manoel Silvio (Silvinho), José Alvarenga, Laura Graciele (esposa de Sebastião), Sebastião Souza Penha e Cleibion Alvarenga Brandão, à beira da corixo do Bocó, no mesmo local onde houve a ceia, tendo um tronco de acuri com mesa. Devido dificuldade de acesso e tempo para visita e após combinarem, encontraram com o casal Rurig Alvarenga e sua esposa Taniele, na baía da Fartura e como era desejo do casal ali mesmo realizaram seus batismos (Atos 8:36). Totalizando na localidade de São Bento 10 irmãos batizados e 03 irmãos já convertidos e aguardando batismos.
Também na sede do município de Barão de Melgaço foram batizadas, no dia 27/03/2010 as irmãs Maria Adelina Alvarenga, sua filha Maria Karolina e sua nora Elizangela Alvarenga. Agradecemos as orações e pedimos que continuem orando por nós.
Roque Nascimento (Presbítero)

7 comentários:

Anônimo disse...

A U.M.N.T. parabeniza o Pr. Roque e irmãos de Barão de Melgaço por este desafio, fazendo discipulos no interior do Pantanal.
Os irmãos que foram batizados nosso parabéns e que o Senhor Jesus dê muita sabedoria para vocês alcançarem outros

Rosangela Lins Almeida disse...

Que o Senhor continue dando forças, saúde e aumentando o amor dos irmãos pela obra do Senhor.

Gláucia Torrezan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gláucia Torrezan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gláucia Torrezan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gláucia Torrezan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que os irmãos continuem orando por essa obra em Retiro São Bento, para que o Senhor faça prosperar ainda mais esse ministério.