quarta-feira, 24 de março de 2010

Dize uma só palavra


Na foto: Ricardo e seus irmãos Mariza e Fernando (atrás)
com seus pais Lourdes e Izaias (à frente).
Oh, Senhor!
Não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu filho há de sarar
(Mt 8:8).

Ouça o meu pedido, Senhor e conduzas as mãos do médico Walter da Costa durante a operação de meu filho Ricardo Resplandes no próximo dia 30 de março de 2010.

Assim como as estrelas estão longe de mim, mas mesmo assim ainda vejo um pouco de suas luzes, o suficiente para enxergar o caminho por onde devo andar nas noites escuras;

Também o trono da tua graça está nos céus e eu ainda vivo na terra dos homens, mas acredito que mesmo daqui, ainda possa receber uma pequena porção de seu poder, a qual será mais que o bastante para restabelecer a saúde de meu filho.



Leia mais em: http://recantodasletras.uol.com.br/oracoes/2157670

Um comentário:

VICTOR HUGO - ROO disse...

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." SL 23:4
IRMÃOS ESTAMOS JUNTOS NESSA, AFINAL SOMOS UM SÓ CORPO. LOGO ESTAREMOS AI COM VOCÊS.
"...mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão." SL 37:25