sábado, 20 de fevereiro de 2010

LIV RETIRO DE FAMÍLIA DE ANTONIO MARIA COELHO /MS

Nos dias 13 a 16 de fevereiro, realizou-se o LIV Retiro de Família em Antonio Maria Coelho/MS.
Assim como em Poxoréu, Deus nos presenteou com uma excelente temperatura, com leves e momentâneas garoas, que surgiam para manter o frescor no dia! Na última noite, pela madrugada, caiu uma forte chuva. Que Deus maravilhoso! Ele cuida de todos os detalhes para nos alegrar, atendendo nossas súplicas (principalmente dos irmãos que não são acostumados com o forte calor da região). Mas esse foi apenas um dos detalhes de Seus amorosos cuidados: também tivemos a paz reinando em nosso meio, nenhum acidente com as crianças, uma alimentação preparada com muito esmero pela nossa Chef Marilene e os Auxiliares de Cozinha Nota 10!
Pudemos apreciar ótimas conversas com irmãos das igrejas locais de Frei Mariano, Nova Corumbá, Duque de Caxias, Ladário, Campo Grande e Puerto Suarez! Tivemos também alguns visitantes que muito nos alegrou com suas presenças. Na penúltima noite, houve brincadeiras, coordenadas e animadas pelas irmãs Ligia Santana (Duque) e Juciane Santos (Frei), com as quais nos divertimos muito!
E os Estudos? Melhor impossível! Encaixaram-se perfeitamente às nossas necessidades espirituais! Ouvimos de nosso irmão missionário Paulo Moraes os temas: Ministério é Mordomia; Compromisso; Sê Tu uma Benção. O missionário Ademar Soares abordou A Vontade de Deus e Sinceridade do Cristão. O irmão missionário Genaro Moreno por sua vez explanou sobre o pedido de seu discipulo: Senhor ensina-nos a Orar; Deus manda Moisés fazer o Tabernáculo;Vida de Santidade; A Primeira Vinda de Cristo e sua Segunda Vinda.
Não podemos deixar de registrar a nossa gratidão pela dedicação do trabalho de uma equipe coordenada pelo irmão diácono Eliseu Campos e sua esposa Jacqueline, para que fosse possível a realização desse acampamento. Não colocarei os nomes para não cometer injustiças de deixar alguém de fora, mas o Senhor que vê e sabe todas as coisas, já reserva o galardão a cada um.

3 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Aleluia! Por que não vou também proclamar o meu brado de felicidade com o nosso Deus e Pai?Ele é maravilhoso, sublime, extraordinário... Ele faz tudo acima da nossa medida. Ele nos surpreende. Glorificado seja o Seu Nome. Nossos planos são superados, nossas expectativas ficam aquem. Viva a Vida!

Anônimo disse...

Fico feliz quando venho em Sua Casa... Eu fico feliz de ver irmãos felizes participando nos Acampamentos que já é uma tradição do Povo Neo Testamentário do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bolívia. isa2

Rosangela Lins Almeida disse...

OH benção! Que alegria participar e ver tantos irmãos participando dos acampamentos. Tivemos abundante PÃO ESPIRITUAL! louvado seja o Senhor.
Parabéns pela linda reportagem.