sábado, 30 de janeiro de 2010

Poxoréu: Glória a Deus pelo dia de hoje!

Saudações, irmãos.
O contra-piso do salão de estudos do acampamento de Poxoréu ficou pronto hoje. Pensamos que não iríamos conseguir, mas graças a Deus, a meta foi alcançada. Contamos com a boa vontade de diversos irmãos no dia de hoje e ainda tivemos que agradecer e dispensar os irmãos que viriam amanhã, porque fizemos tudo hoje. Foram dez horas de trabalho intenso, Deus deu forças aos irmãos. Ninguém esmoreceu. Trabalharam duro o dia todo e metro a metro o piso foi sendo feito. No final, 208 metros quadrados de concreto haviam sido realizados.
Enquanto os irmãos iam pelo chão, irmão Ivon e irmão Dudu (José Domingos Ferreira da Silva) foram cuidando da instalação elétrica.
Deus é mesmo bom e maravilhoso. Já podemos agradecê-lo por essa obra. Outras virão, com certeza, mas até aqui temos sido ajudado. Contiuemos orando por tempo bom, com estiagem durante o Retiro. Nosso Deus nos ouvirá.
Hoje contamos com o apoio dos irmãos Argemiro, Antônio e Juliano (que vieram de Primavera); dos irmãos Teo, Dudu e Ivon (que vieram de Cuiabá), do irmão José, Valdomiro, Ricardo, Zenilton e Oséias (de Poxoréu). As irmãs Rosilene, Neide, Maria Resplandes e Lourdes de Poxoréu auxiliaram na cozinha. Foi muito bom.Fiquei responsável pela logística.
Agradecemos aos irmãos de Rondonópolis (equipe de Victor) e ao Irmão Valmir (de Primavera) que viriam amanhã e que tivemos que reservar para outro mutirão. Mesmo assim, muito obrigado. A boa disposição de vocês não passou despercebida pelo nosso Deus, tenho certeza.
Quanto aos demais irmãos, façam como a pequena Joana Lomeu (filha do casal Jair e Márcia, de Rondonópolis): contem os dias que faltam para o nosso encontro, se preparem e estejam conosco. Vai ser DEZ! Até lá e que Deus esteja com todos.
Abraços do vosso irmão Izaias Resplandes

Nenhum comentário: