sábado, 26 de dezembro de 2009

VOCÊ ACREDITA EM PAPAI NOEL?

Pois é, eu acredito em PAPAI DO CÉU. Tenho motivos mais que suficientes para acreditar Nele, na sua bondade, fidelidade e amor. Neste ano o PAPAI DO CÉU nos deu muitas bençãos espirituais e materiais. Uma das provas disso é que Ele respondeu as nossas orações com relação a alguns dos seus servos.
Os missionários Ademar Soares de Lima e Elisabeti, residentes em Tangará da Serra-MT, quando saíam para evangelizar iam à pé ou de bicicleta. Através do esforço conjunto de várias igrejas O PAPAI DO CÉU lhes presenteou com um Corsa Classic, zero quilometro.

"E aquilo que pedimos, dele recebemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos diante dele o que lhe é agradável". 1 Jo.3:22

Os missionários Zigomar de Oliveira e Elaine, de Rondonópolis-MT, possuiam uma moto. O PAPAI DO CÉU, por meio de um irmão lhes presenteou com um Palio 2005.


O Neemias, de 6 anos, filho do Pr. Ari de Carvalho e Noemia, da Igreja Neotestamentária da Duque de Caxias, em Corumbá-MS, há dois anos orava ao PAPAI DO CÉU que desse um carro para o seu pai.O irmão Ari ia ao trabalho e aos cultos de bicicleta. O Senhor moveu o coração de um casal de irmãos e eles, no dia 24, foram levar ao casal e a seu filho um fusca em perfeitas condições de uso, "sarado", com ignição eletronica, alarme, som, recem pintado, motor recondicionado, etc, etc. O pequeno Neemias comprovou que vale a pena confiar no PAPAI DO CÉU. Ele realmente existe, é fiel e nos dá muito mais do pedimos ou imaginamos.
"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á". Mt. 7:7


Um comentário:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Louvado seja Deus porque Ele faz maravilhas no meio e para o seu povo. Graças a Deus que nos deu de presente a vida de seu Filho Unigênito e com ela uma mansão no seu Reino. Graças a Deus pela presente de nossas vidas transformadas. Noel é o mito; Deus é o nosso Pai. Só espera em Noel quem não tem o Verdadeiro Pai em seu coração. Um só é o vosso Pai, Deus, o qual está nos céus.
Graças a Deus pelos presentes que deu aos nossos irmãos aqui mencionados e a tantos outros que ainda permanecem anônimos. Cada bênçãonos convém lembrar; as bondades do Senhor contar...
Assim cantamos, porque foi esse mesmo Deus que fez maravilhas incontáveis em nossas vidas.