domingo, 20 de dezembro de 2009

UMA NOITE ESPECIAL COM A TURMA DO RODRIGO E DA CAROL

Dia 17 de dezembro participamos da formatura do 4ºano da Turma da Sociedade Educacional Juliano Varela: “A Turma do Rodrigo e da Carol”, nossos amigos super especiais. A Sociedade Educacional Juliano Varela é uma escola especializada em síndrome de Down. Foi lindo vê-los vibrarem com a conclusão dessa etapa. Foi estimulante ver o amor dos familiares, professores, terapeutas, psicólogas, funcionários. Foi emocionante escutar o Hino Nacional executado no teclado por Ana Carolina Queiroz Rodrigues, nossa querida “Carol”, membro da Igreja Neo da Planalto em Campo Grande-MS. Ela, na verdade, já está no nono ano, mas para acompanhar o Rodrigo, seu namorado, ela participou de todas as atividades.
Os doze concluintes transbordavam de alegria. Eles cantaram o hino a Mato Grosso do Sul e o canto Shalom; fizeram agradecimento aos pais, juramento e no fim da cerimônia jogaram os chapéus para cima em uma explosão de alegria.
Observar aqueles alunos nos fez compreender o sentido do amor incondicional,
Tivemos o privilégio de levar-lhes a mensagem da Palavra de Deus. Para tanto escolhemos o texto de Lc. 19:1-10, que fala sobre Zaqueu. Enfatizamos o fato de que ele ultrapassou todos os obstáculos para ver o Senhor Jesus. Ressaltamos ainda que “O homem vê o exterior, mas o Senhor vê o coração”, 1 Sm. 16:7.“
Após a formatura foi servido um delicioso coquetel, regado a muita música e alegria!
A família do Rodrigo e os pais da Carol
Rodrigo, missionária Rosangela Lins Almeida e Carol

Os concluintes com os professores.

Rodrigo, Rosangela Lins Almeida, Daniel Rodrigues, Carol e Rosana Rodrigues

A Turma do Rodrigo

Ana Carolina Queiróz Rodrigues entre seus pais Daniel e Rosana

3 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Que exemplo de vida nos dão esses meninos! Eles são a prova de que somos nós que estabelecemos os nossos limites. Deus colocou o infinito na vida do homem, de forma que tudo é possível ao que crê e espera com paciência.
Parabéns aos formandos, especialmente à jovem Carol, nossa irmã em Cristo da Neo Planalto.

Borboleta disse...

Parabéns a eles, que além de muito inteligentes são pessoas muito queridas.

Mas as boas notícias não param por aí, pois tenho a grata satisfação de comunicar que o Rodrigo, no culto deste domingo 20/12/09, tomou a sua decisão aceitando a Cristo.

A felicidade e a emoção tomaram conta da Neo da Planalto. Que ele seja muito bem vindo à família!!! :)

Rosangela Lins Almeida disse...

Qu notícia maravilhosa!Temos mais um irmão super especial! Louvado seja Deus!