sábado, 19 de dezembro de 2009

TALENTOS NEO

Em uma época em que tantos desperdiçam seu tempo e capacidade longe do Senhor, é com alegria que queremos destacar dois adolescentes neotestamentários que brilharam esse ano. São eles: Paulo César Medeiros de Moraes, da Neo de Jaciara-MT, filho dos missionários Paulo César e Marinalva Moraes e Raquel Luiza Torrezan da igreja Neo da Planalto, em Campo Grande –MS, filha do Pr. Antônio Torrezan e Gláucia.
Paulo César ganhou primeiro lugar no concurso de redação e desenho sobre a conscientização do meio ambiente, promovida pelas as empresas DU PONT e Agroamazonia, e 1º lugar de Portugues e 2º lugar de Matemática nas Olímpiadas da sua Escola em Jaciara.
Raquel Luiza, pela segunda vez consecutiva, ganhou a medalha de bronze nas Olimpíadas de Matemática.
Que o Senhor os conserve nos Seus Caminhos, dando cada vez mais sabedoria e sucesso em tudo o que fizerem.
Temos certeza que outros brilharam esse ano, escrevam para nós, mandem fotos. Divulguem o que o Senhor tem feito em suas igrejas e em suas vidas.Que possamos dizer como o salmista:


“Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes. Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. Salmos 126: 2,3.

Um comentário:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Graças a Deus pelas vitórias desses seus meninos. Ele é o Deus do impossível. Através de sua presença no crente, na pessoa do Espírito Santo, Ele torna o que para nós parece impossível em possibilidades.
Cantemos sempre alegres e vitoriosos: "Impossibilidades, Jesus as vencerá!"
Tudo é possível ao que crê e que se prepara para receber as bênçãos que vêm dos céus.
Deus quer abençoar e abençoa aqueles que se preparam para ser abençoados.
Esses meninos se prepararam e foram abençoados.
A eles a honra devida.
Como diz o apóstolo: "a quem honra, honra!"
Abraços e parabéns pelas conquistas.