quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

NOSSO AGRADECIMENTO

Hoje é o último dia do ano. Como responsáveis pela U.M.N.T. no Brasil queremos agradecer a todos os irmãos que colaboram com a Missão, o Blog e o Noticiário Evangélico. Queremos dizer-lhes MUITO OBRIGADO porque onde não pudemos estar vocês estiveram ali, representando dignamente a família neotestamentária. Vocês fizeram parte da história da missão neste 2009.
A toda liderança relembramos que o trabalho de vocês não foi em vão. Àqueles irmãos que não “aparecem”, que não estiveram no púlpito, mas que trabalharam, oraram, contribuíram com suas ofertas e dízimos para a Igreja e para a Missão, tenham certeza que o trabalho de vocês não foi esquecido pelo SENHOR DOS SENHORES:“Porque Deus não é injusto pra ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para com os seu nome, pois servistes e ainda servis aos santos.”Hb. 6:10.
Aos missionários da U.M.N.T. incentivamos a que continuem a fazer a semear a Palavra de Deus. Vocês verão o resultado dessa obra aqui e no céu.
Que em 2010 o Senhor nos dê solos férteis e abundante colheita de almas. Que ele reacenda a chama do primeiro amor na vida de cada redimido. Que renove o nosso amor pelo perdido
Não é bom prometer, mas o nosso desejo é que em 2010, possamos melhorar ainda mais o nosso meio de comunicação com as igrejas e irmãos. Contamos com suas orações.
“Primeiramente dou graças a meu Deus mediante Jesus Cristo, no tocante a todos vós, porque em todo o mundo é proclamada a vossa fé”.

Isaias da Silva Almeida & Rosangela Lins Almeida

Nenhum comentário: