quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Graças a Deus!

Prezado Irmão Isaías Almeida...

"Eis-me aqui, Senhor!" (Is 6:8). Eis-me aqui.... Com disponibilidade.

Acho que esse é o espírito que move a todos os que cooperamos com a UMNT e os seus projetos de evangelização do mundo, em cumprimento ao IDE de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Ainda há pouco escrevi: "2009 acabou. 2010 começou. Oba!!! A vida continua. Então vamos em frente. Viva a vida! Viva! Viva! Viva!"

Todavia, irmão... Aprendi que a vida somente tem sentido quando a gente faz alguma coisa pelos demais. E como sempre será pouco o que fizermos, não merecemos agradecimentos, principalmente quando fizemos apenas aquilo que era nossa obrigação, aquilo que devíamos fazer. É o que Paulo diz: “Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho” (1 Co 9:16). É o que também diz Jesus: “Assim também vós, depois de haverdes feito quanto vos foi ordenado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos apenas o que devíamos fazer” (Lc 17:10).

Graças a Deus!

Sim, devemos dar muitas graças a Deus por termos sido utilizados por Ele neste ano no serviço ao nosso próximo, pela oportunidade de participarmos do Blog, do Noticiário Evangélico, dos Acampamentos, dos Encontros de Cooperadores e de tudo o mais.

Ao mesmo tempo, pensando em 2010, devemos continuar nos disponibilizando e pedindo a Deus que nos use cada vez mais como instrumentos de sua paz, na propagação do Seu Evangelho e de Sua Salvação.

Quanto a você e aos demais obreiros, juntamo-nos a todos os irmãos neotestamentários para pedir que o Senhor dê força e coragem para que possam continuar a boa obra que tem começado, prosseguindo com otimismo e entusiasmo, sabendo que o Senhor muito se compraz do trabalho realizado por cada um, em cada localidade onde a UMNT está atuando.

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão" (1 Co 15:58).

Essa óbra é como você mesmo diz, realizada por poucos, mas poucos que fazem toda a diferença. Portanto, sigam em frente, contem conosco e que Deus seja com todos nós.

Que todos sejamos mais úteis em 2010 como cooperadores da multiforme graça de Deus! Essa é a nossa oração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentário meu irmão, mas vamos continuar a fazer a diferença.....
abraço e nosso amor no Senhor Jesus Cristo a sua família, família hospitaleira...

Rosangela Lins Almeida disse...

É isso aí mãos a obra. Que o Senhor continue utilizando cada um de nós como lhe aprouver.
Abraços.