sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ENSINANDO COM ÊXITO AS CRIANÇAS 1 (ECEC)

Dia 28 de novembro formaram-se duas turmas de professores de crianças habilitados pela APEC – MS para o evangelismo de crianças não salvas. O curso intensivo teve duração de 30 horas, em horário integral e o semi-intensivo durou 4 meses com 1 aula semanal.
Do curso intensivo participaram 4 alunas. Sendo que duas delas passarão o mês de janeiro na África evangelizando as crianças ali. Outra é concluinte do curso teológico dado pela igreja Batista e a outra é a missionária da União Missionária Neotestamentária Rosangela Lins Almeida.
Louvamos a Deus pelas vidas das irmãs Fleudina Quintanilha, diretora Regional da APEC-MS, e Damaris Vilela que ministraram com amor e eficiência o curso intensivo.
Destacamos também a participação da psicóloga Gláucia Torrezan, da igreja Neo da Planalto que deu aulas para a turma do curso semi-intensivo











Um comentário:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Irmã Rosângela. Parabéns a você pela realização desse curso, o qual, tenho certeza, será de grande proveito para o seu serviço na obra de evangelização do mundo. Que Deus continue te sabençoando e te dando força e coragem para ir em frente no cumprimento do IDE...
Saudações cristãs.