domingo, 22 de novembro de 2009

JOVENS E CRIANÇAS

REUNIÃO DE JOVENS
Ontem, dia 21, sábado, foi realizada a primeira reunião de jovens da igreja Neo Boas Novas, sob a coordenação do missionário Isaias da Silva Almeida, com a presença de 24 jovens. Foram convidados os jovens da Igreja Neo da Planalto os quais compareceram em massa. Estiveram presentes ainda alguns jovens que foram convidados pelos jovens da igreja e pelo missionário Isaias.
Marcaram presença nessa reunião, como apoio, o Pr. Délcio Vesenick e sua esposa Roseli, coordenadores do grupo de jovens da Neo da Planalto, o casal Claudinei e Dalva Arcanjo, da Neo Boas Novas, Ramona e Zeferino, pais da jovem Andréia e membros da Neo da Planalto, e o Pr. Antônio Torrezan, também da Neo da Planalto.
Daniela Melgarejo, Deize Souza e Andréia Ferreira , que foi a responsável pela mensagem aos jovens,



Dinâmica de apresentação dos jovens
CLASSE DE BOAS NOVAS

Nos dias 08, 14 e 15 do corrente mês a Igreja Evangélica Neotestamentária Boas Novas, situada na Cohab em Campo Grande – MS realizou uma classe de Boas Novas com duração de cinco horas, na residência da irmã Ester Melgarejo. O objetivo foi reiniciar o trabalho de evangelismo com crianças. No primeiro dia tivemos a presença de 10 crianças. No último dia compareceram dezesseis. Algumas receberam ao Senhor Jesus como Salvador. A organização ficou a cargo dos missionários Isaias e Rosangela Almeida. Esta última também ministrou as lições bíblicas, ensinou versículos e corinhos. As irmãs Deise de Souza, Dalva Arcanjo e Ester Melgarejo auxiliaram divulgando a atividade, convidando e trazendo crianças, fornecendo lanche e na disciplina da sala.
Louvamos a Deus pelo que foi feito naqueles dias. Agora as crianças começaram a ir ao local de reunião. Oremos para que as sementes lançadas dêem frutos abundantes.










Nenhum comentário: