segunda-feira, 3 de agosto de 2009

U.M.N.T. NA CAPITAL DO MATO GROSSO

Casais participantes da Palestra "Cuida do que é Teu"

* Nelson e Ruth Queiroz e filhas

* Pr. Odenil e Lillia

Pr. Ivon e Joneide

* João e Priscila Queiroz

*Cleberson e Ana Paula
*Alguns casais que são professores de crianças e adolescentes.

No dia 01 de agosto os missionários Isaias da Silva Almeida e Rosangela Lins Almeida chegaram a Cuiabá – MT. Nesse mesmo dia, às 18 horas, no local da Igreja que se reúne no Bosque da Saúde ministraram o estudo bíblico para casais “Cuida do que é teu”. Dele participaram 20 casais dispostos a aprender e colocar em prática os ensinamentos das Escrituras.
No domingo, dia 2, o missionário ministrou estudo para a igreja na escola dominical e a noite trouxe a mensagem evangelística. A irmã Rosangela pela manhã ficou com a classe dos pequenos e a noite com a dos adolescentes.
Os missionários estão hospedados no próprio local de reunião em uma suíte construída para esse fim. Lá usufruem a já famosa hospitalidade dos irmãos cuiabanos. Todos se esmeram no atendimento. Durante a semana o casal almoça cada dia na casa de um dos irmãos.
É de se ressaltar o novo ânimo na igreja para o trabalho evangelístico em volta do local. Evangelismo este voltado para crianças e adolescentes. O chama a atenção é a maneira como estão fazendo esse trabalho. As crianças e os adolescentes frequentam as reuniões à noite. Ao chegarem são recebidas por uma dupla de irmãos que lhes ministrará a Palavra. Essa dupla é composta de mãe e filho, duas irmãs solteiras, marido e mulher ou namorado e namorada. Segundo relato das irmãs, elas tem descoberto o potencial dos homens na evangelização dos menores. É o caso do Pr. Odenil que surpreendeu sua esposa Líllia ao ministrar para os pequenos. Verifica-se ainda uma preocupação maior com o evangelismo pessoal. Vários irmãos expressaram um desejo intenso de serem mais úteis na obra do Senhor e de buscarem almas para o Reino.

Nenhum comentário: