sábado, 1 de agosto de 2009

U.M.N.T. EM BARÃO DE MELGAÇO-MT

Casais participantes da Palestra "Cuida do que é Teu"

Diácono Joirson Borges e Judite

Benedito e Berenice

Cláudio & Cleide

O missionário Isaias na Baía do Chacororé

Suite da casa do irmãos Joirson e Judite

Desde o dia 25 a 31 de julho os missionários Isaias da Silva Almeida e Rosangela Lins Almeida estiveram com os irmãos da Igreja de Barão de Melgaço. No dia 25 participaram do casamento de Priscila com Jonathan, ela é filha do Pr. Roque do Nascimento e da Irmã Maria do Carmo.
O casal de missionário esteve ministrando estudo para a igreja, visitando os irmãos em suas residências, aconselhando e incentivando.
No dia 30,31 o casal de missionários ministrou estudo para os casais da igreja. Dele participaram 15 casais dispostos a aprender e colocar em prática os ensinamentos das Escrituras.
Os missionários tiveram ainda o privilégio de conhecer a Baía do Chacororé, que é a segunda maior baía do Brasil. O Pr. Roque do Nascimento, seu filho André e o ir. Roger foram os nossos guias neste passeio.
Os missionários ficaram hospedados na casa do diácono Joirson Borges e sua esposa Judite que prepararam uma linda suíte para os irmãos que querem conhecer a igreja e o Pantanal.
Neste sábado, 1/08/09, o casal de missionários viajou para Cuiabá onde vão passar uma semana.

Um comentário:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Deus esteja sempre com vocês, como nunca tem faltado. Ele cuida de nós em todos os momentos. Prepara-nos uma mesa em todos os lugares. Que Joirson e Judite continuem sendo esse bom exemplo. Nesta ocasião eles tiveram a oportunidade de hospedar esse um dos casais de anjos das sete igrejas descritas no Apocalipse. Outros benefícios ainda os aguardam, com certeza. Abraços e boa jornada.