segunda-feira, 27 de julho de 2009

Casa-se uma "Baronesa"



Os pais da noiva, Maria e Roque

Irmãos que foram convidados para a Festa....
Aconteceu no último dia 25 de julho, às 20 horas, o casamento de Jonathan e Priscilla, em Barão de Melgaço – MT. Ele é de Cuiabá e ela é filha do Pr. Roque Souza Nascimento e Maria do Carmo, da igreja Neotestamentária em Barão de Melgaço. Realizou a cerimônia o Pr. Ivon Pereira da Silva, da igreja de Cuiabá.
Vários irmãos representando as igrejas de Cuiabá, da qual saiu um ônibus lotado, Várzea Grande, Rondonópolis, Jaciara, Tangará da Serra, Nova Olímpia, Sorriso, Poxoréu - MT e Campo Grande – MS, estiveram presentes alegrando o casal e seus familiares neste dia tão significativo e especial em suas vidas.
Que o Senhor guie e abençoe o novo lar!

2 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

A Neo de Poxoréu se associa ao blog para cumprimentar os irmãos Jinathan e Priscila pela união. Desejamos que essa vida a dois que começa agora possa se prolongar por toda a existência de vocês e seja regada de amor e alegria. Parabéns aos noivos e a seus pais pelo acontecimento. Abraços fraternos.

Anônimo disse...

A Igreja de Barão de Melgaço está feliz pela realização do casamento de Priscilla e Jonathan. Que Deus abençoe e muito esse casal.
Honório Neto e família