domingo, 3 de maio de 2009

A volta de Waldomiro

Waldomiro Resplandes de Sousa

A Família Resplandes sente-se muito alegre e gostaríamos de compartilhar esse momento com os nossos irmãos neotestamentários. Há mais de 30 anos nós conhecemos o Evangelho. No início, ainda sem muito conhecimento, quase todos manifestamos um desejo de aceitar a Jesus. E fizemos decisões mecânicas. Sem a devida profundidade, aquelas primeiras sementes não prosperaram e foram sufocadas pelos cuidados e prazeres mundanos. Mas Deus estava decidido a fazer com resplandecêssemos e fôssemos luzes nesse mundo de trevas. Desse modo, cada um daqueles que se perdera, foi sendo recuperado. De todos os filhos de Dona Maria Resplandes de Sousa, somente Waldomiro estava afastado da comunhão. E nesta noite de 03 de maio de 2009, após mais de dez anos andando pelo vale da sombra da morte, ao término do culto, Waldomiro fez uma confissão pública de suas angústias, de seus temores e seu desejo de voltar à comunhão. E pediu sua reconciliação. Deus seja louvado e exaltado por essa vitória. Há pouco tempo tivemos a volta de Enivaldo e Marly. Isângela, filha de Waldomiro também voltou. Izaías, o filho mais velho dele também pediu sua reconciliação na Neo de Primavera do Leste. Mais do que nunca, nós acreditamos no que disseram Paulo e Silas: "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, TU E TUA CASA. Graças a Deus pelo dia de hoje e que essa decisão seja confirmada com frutos de arrependimento.

Família Resplandes em Poxoréu - MT
De pé: Izaias, Mariza e Maria de Lourdes. Sentados: Waldomiro, Dona Maria e Argemiro

4 comentários:

Takeo disse...

Sempre há festa quando um filho volta ao lar, assim como o filho pródigo.... Fico muito feliz e acho que deveríamos sempre comemorar com muita alegria e noticiar a volta de um irmão. Lembrando que se reconciliou também o Hermes, em Cuiabá no domingo do final do retiro de jovens. Deus abençoe o ir Waldomiro e continue abençoando a família Resplandes.

Gláucia Torrezan disse...

Pelos sorrisos largos da bela foto, dá para sentir um pouco da alegria da Família Resplandes! Aliás, o compromisso com o Senhor deve fazer jus ao sobrenome: RESPLANDEÇAM COMO LUZ!!!
Paz e graça para todos os irmãos, e um caminhar fiel e próximo a Cristo!

Prof. Izaias Resplandes disse...

Obrigado, irmã Gláucia. Que Deus nos abençoe para que possamos seguir nessa caminhada e fiel até o fim.

Rosangela Lins Almeida disse...

Que alegria, ver os Respandes,RESPLANDECENDO. Aleluia! Seja o Senhor louvado!
A volta do Waldomiro enche de esperança o nosso coração e confirma a fidelidade do Senhor!
Continuem orando pelos nossos filhos que ainda estão longe do Senhor!
Um abraço bem forte e apertado no irmão Waldomiro. Como sentíamos a falta dele! Que o Senhor ofortifique na fé.