segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Parintinenses em Poxoréu, MT

IRMÃOS DE PARINTINS: Irmãos Josiane, seu esposo o diácono Valber Abecassis
e a filha Ana Paula Abecassis .
Foto: Izaias Resplandes

A comunidade neotestamentária de Poxoréu recebeu a visita dos irmãos Valber Abecassis e sua esposa Josiane, acompanhados de sua filha Ana Paula, da jovem Diana Farias e do missionário Isaías da Silva Almeida. Eles chegaram em Poxoréu na manhã de 22 de janeiro de 2009. Foram recebidos pela família de Izaias Resplandes.

Na foto acima: Izaias e Maria de Lourdes Resplandes, Josiane e Válber Abecassis, Fernando Resplandes, Missionário Isaías da Silva Almeida, Mariza Resplandes, Diana Farias e Ana Paula Abecassis (nas Águas Quentes).

Após o almoço, os visitantes de Parintins, Amazonas puderam conhecer um dos pontos turísticos da cidade: as Águas Quentes. Ali, junto com a família Resplandes passaram a tarde.


No dia 23, sexta-feira, os irmãos visitaram o Acampamento Rio dos Crentes, onde, desde 1983 são realizados Retiros neotestamentários. Neste ano de 2009 será realizado nesse local o XXXI Retiro de Famílias.

Izaias Resplandes e sua esposa Maria de Lourdes Resplandes,
Neide Aparecida Rodrigues e seu esposo José Carlos da Silva Rodrigues (os caseiros do Acampamento Rio dos Crentes), o missionário Isaías da Silva Almeida e o casal visitante: Diácono Válber Abecassis e sua esposa Josiane Abecassis) durante a visita ao Acampamento Neotestamentário de Poxoréu, MT

À noite, eles conheceram o local de reuniões da Igreja de Poxoréu, onde participaram de um emocionante culto, quando foram oficialmente apresentados aos irmãos da região.


Nenhum comentário: