sábado, 6 de dezembro de 2008

I Encontro de Jovens em Rondonópolis



Aconteceu em Rondonópolis, MT, no dia 29 de novembro de 2008, o I Encontro de Jovens da região sul do Estado, oriundos de Jaciara, Poxoréu e Rondonópolis. Houve brincadeiras livres, gincana bíblica e, à noite, um culto de jovens. Participaram em torno de 45 pessoas. A Coordenação do evento, através do irmão Victor Hugo, agradece a Deus pela oportunidade, pedindo suas bênçãos para que no próximo ano aconteça o II Encontro, ao qual compareçam no mínimo 90 pessoas. Essa é a meta desejada.

A Equipe do Blog da UMNT parabeniza o esforço das lideranças de Rondonópolis para reunir e desenvolver os jovens da região. Os jovens, conforme o apóstolo João, formam o grupo forte da Igreja. "Jovens, eu vos escrevi porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno" (1 Jo 2:14 b).



3 comentários:

Rosangela Lins Almeida disse...

Parabéns pela iniciativa dos irmãos de Rondonópolis. Parabéns ao irmão Victor Hugo pela coordenação. Que o Senhor continue fortalecendo este grupo para que ganhem muitas almas para Cristo.
Um grande abraço.
Rô Lins

Rosangela Lins Almeida disse...

Parabéns pela iniciativa dos irmãos de Rondonópolis. Parabéns ao irmão Victor Hugo pela coordenação. Que o Senhor continue fortalecendo este grupo para que ganhe muitas almas para Cristo.
Um grande abraço.
Rô Lins

Gláucia Torrezan disse...

Faço minhas as palavras da querida missionária! Parabéns, parabéns e parabéns! Que dure por muitos anos , ou até a volta de nosso Amado! Sejam fortes no Senhor!!!Meu desejo é que os jovens de todas as igrejas locais pudessem se encontrar pelo menos uma vez ao ano (inclusive as igrejas na Argentino e no Paraguai!!!
Abraços, em Cristo