segunda-feira, 21 de julho de 2008

MISSIONÁRIOS DA AMAZÔNIA PARA O AMAZONAS

Grupo de irmãos Líderes das Igrejas Neotestamentárias - Região Parintins
na imposição de mãos sobre o casal de missionários
O casal de missionário Joab e Carla Nogueira e sua filha Lívia
O local da Igreja de Parintins ficou lotado para o culto de Evangelização no dia 20/07/2008. Logo após o culto houve a imposição de mãos sobre os novos missionários Joab e Carla Nogueira. Ele é fruto da igreja do Mocambo e deve residir ali até o final do ano. Eles devem procurar um lugar na região para estabelecer residência e plantar uma Igreja Neotestamentária. Mas, na medida do possível, eles também visitarão as igrejas que estão em volta de Parintins. Contamos com as orações dos irmão a favor desse casal.

Nos dias 18 e 19 do corrente mês, tivemos ainda reunião com os líderes locais acerca do Regulamento Interno da UMNT, Código de Ética para as Igrejas Evangélicas Neotestamentárias ( doutrinas ) e Estatuto para as Igrejas Neotestamentárias. Os presentes aceitaram de bom grado estes três assuntos.

2 comentários:

Gláucia Torrezan disse...

Estou muito feliz pelo ingresso dos irmãos Joab e Carla na União Missionária Neotestamentária! Há algum tempo, os irmãos Isaías e Rosangela pedem as orações da Igreja para este belo casal, que aprendemos a amá-los através deles!!! Rogo, pois, a Deus, que seja o Sustentador dos irmãos nessa caminhada, fortalecendo-os a cada dia, abençoando sua família, dando provisão e alegria no servir! Que vocês possam ganhar muitas almas ao Senhor, para Honra e Glória Dele!!!
No amor de Cristo,
Gláucia Torrezan
PS Beijos para a filhinha.

Prof. Izaias Resplandes disse...

A Igreja Neotestamentária de Poxoréu congratula-se com a UMNT e com os novos missionários que juntam ao grupo. Estivemos orando por esse momento e damos graças a Deus porque sabemos que é Ele mesmo que faz a obra e providencia os instrumentos para que ela seja concretizada.
Desejamos aos amados irmãos Joab e Carla uma boa caminhada. Saibam que "a seara é grande e os ceifeiros são poucos" como disse Jesus, mas Ele abençoa o trabalho de seus servos. Tenham certeza de que a "Palavra de Deus" não volta vazia, sem antes cumprir a sua missão. Abraços e que Deus os abençoe.
Parabéns ao casal de missionários Isaías e Rosângela que muito bem tem dirigido o grupo missionário neotestamentário, enchergando as necessidades da obra, mesmo em campos mais afastados como a Amazônia Brasileira. Deus seja louvado pelo trabalho de vocês. Abraços.