sábado, 5 de julho de 2008

Falecimento

Silvani de Almeida


Faleceu às dezoito horas deste 04 de julho de 2008, em Nova Olímpia, MT, em virtude de acidente de trânsito, a irmã SILVANI DE ALMEIDA, esposa do diácono EDMÁRIO DA SILVA ALMEIDA, que atua na Neotestamentária daquela localidade. A irmã Silvani trafegava em sua bicicleta, nas proximidades de sua casa, quando foi atropelada por um caminhão, vindo a falecer.
A comunidade neotestamentária se une com a família dessa querida irmã, tendo o mesmo sentimento de tristeza e pesar por sua ausência do nosso convívio, mas tendo a certeza de que as promessas de Jesus se cumprem na totalidade, de forma que nossa irmã, com certeza está nesse momento nos braços do Senhor.
Que Ele dê a força e o conforto a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nosso sentimento de tristeza e pesar pela perda de nossa querida irmã.
No último Encontro de Presbíteros, Diáconos e Missionários, ela expressava o desejo de sempre participar desses eventos, porque achou muito bom.
Os pais, esposos e irmãos da irmã Silvanir nosso sentimentos.
ISAIAS E ROSANGELA ALMEIDA

Gláucia Torrezan disse...

Estamos consternados pela perda abrupta de nossa querida irmã Silvani. Agradeço a Deus pelos bons momentos que passamos na Chácara Aconchego, e pela alegria e determinação da irmã fazer tão longa viagem com suas duas filhas, para estar em comunhão com os santos. Sei que o Rei da Glória acolhe nossa irmã e que brevemente nos veremos naquele Grande Dia! Consolo e paz ao esposo, filhas e familiares.
Gláucia Torrezan

MARCENEIRO CONFIDENCE disse...

É com tristeza que recebemos esta noticia de nossa irmã Silvani,fica na lembrança aqueles momentos de comunhão que tivemos no encontro de Líderes em campo Grande,mas deixo meu consolo para os familiares,tendo certeza que um dia vamos nos encontrar na presença de nosso Deus.

Apoc 21;4