terça-feira, 1 de abril de 2008

Trabalho com Crianças no Bairro Santa Luzia


O trabalho com crianças no Bairro Santa Luzia, começou no dia 26 de março de 2006, na varanda da casa dos irmãos Maria e Marciano Espíndola,.
O enfoque do trabalho consiste em evangelizar, ou seja, levar as Boas Novas da Salvação em Jesus Cristo a todas as crianças do bairro, almejando também alcançar os pais e familiares dessas crianças, obedecendo a “Grande Comissão” do Senhor Jesus que disse: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho , e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado.” Mt28:19,20ª.
Por que evangelizar crianças? “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna.” Jo 3:16; mundo: homens, mulheres, jovens, adultos, idosos, incluindo CRIANÇAS.
O desejo de Deus é que TODAS as crianças se salvem: “Assim, também, não é da vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.” Mt 18:14.
Louvamos a Deus pelos 2 anos que realizamos esse trabalho tão importante para o nosso Mestre!
Hoje temos 22 crianças assíduas na Classe da Escola Dominical. Sabemos que temos muitas ainda a alcançar, e contamos com a ajuda de nosso Bondoso Deus para nos fortalecer e capacitar com Seu Santo Espírito nessa tarefa.
À frente do trabalho está o Presbítero Antonio, com sua esposa Gláucia, com o apoio de alguns irmãos.
Nas fotos, está o registro de quando começou, e a comemoração dos 2 anos de trabalho, com os aniversariantes do mês, incluindo o do Presbítero Antonio.

Nenhum comentário: