quarta-feira, 26 de março de 2008

Convite aos Presbíteros e Diáconos das Igrejas Neo-Testamentárias



Campo Grande, 26 de março de 2.008.



Aos santos e fiéis irmãos em Cristo,

“Graça e paz a vós outros da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo”. 2 Co. 1:2

Vimos por meio da presente convidar os presbíteros, diáconos e suas respectivas esposas, bem como alguns irmãos que estão à frente das igrejas locais para uma reunião nos dias 1 e 2 de maio do corrente ano, na Chácara Aconchego, em Campo Grande –MS.
Esta reunião terá como objetivos:
1. Comentar sobre o novo estatuto para as igrejas neotestamentárias.
2. Repassar o código de ética das igrejas neotestamentárias, ou seja, seus princípios.
3. Funções específicas dos pastores e dos diáconos.
4. Um tempo de comunhão fraterna entre os líderes.
5. Outros temas que os participantes queiram compartilhar e que sejam do interesse e para o bem da obra do Senhor, e não problemas ou questões locais.

Rogamos que os irmãos esforcem-se para vir, pois os assuntos que serão tratados são de suma importância para as igrejas do Brasil. Caso não possam vir todos os líderes de determinada igreja, pedimos que venham, pelo menos, um presbítero e um diácono, ou um dos responsáveis pela obra local, mas que NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR.
As despesas de alojamento e alimentação serão de R$ 70,00 por pessoa, para os dois dias. Os participantes deverão trazer dois lençóis de cama (um para forrar o colchão e outro para cobrir-se) e um cobertor leve. Também seria bom trazer um agasalho para a noite.
No mês de abril estaremos no sul do país, sendo assim, a irmã Ester Rees, esposa do presbítero Peter Daniel Rees Júnior, é quem estará recebendo a confirmação dos irmãos que virão. Contactem-na através do telefone 67 3026 8929 com o máximo de antecedência possível.

No amor de Cristo,


Isaias da Silva Almeida
missionário
67 8401 5606 (celular)

Nenhum comentário: