quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Barão de Melgaço está de casa nova

A comunidade neotestamentária está presente em diversas cidades de Mato Grosso. Uma delas é Barão de Melgaço, portal do pantanal mato-grossense, terra do pacú, localizada a 100 km de Cuiabá, a Capital do Estado, via Santo Antônio de Leverger. O acesso, apesar de estar sendo pavimentado, ainda deve ser completado por estrada de terraplenagem.

Barão conta com aproximadamente 6 mil habitantes e agora possui um novo local de reuniões da comunidade neotestamentária, o qual fica localizado no centro da cidade, ao lado da Policlínica. Ali há reuniões nas terças e sextas-feiras, às 19:30 horas.

Atualmente, a Igreja de Barão de Melgaço conta com 35 irmãos batizados em comunhão, sendo dirigida pelos Pastores Roque Nascimento, Odil Gonçalves e Honorio Neto, apoiados pelos Diaconos Benedito Queiroz e Joilson Borges.

Na foto abaixo, temos um flagrante dos construtores do novo local. Da esquerda para a direita, são: Roque Nascimento, Joilson Borges, Artur, Benedito Queiroz, Benedito Ribeiro, Luiz Queiroz e Edmilson.



Agora, todos aqueles que amam e desejam conhecer a Palavra de Deus, em Barão de Melgaço, poderão contar com esse novo local.




Parabéns aos irmãos de Barão pela bonita construção e pelo seu esforço de ampliar as possibilidades de pregação da Palavra de Deus. Esperamos que em breve uma porta se abra para que possamos visitá-los. Que Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário: